quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dialogando com as Estrelas!

‎"A estrada é árdua, tem muitas pedras, muita ingratidão porque esta vereda é dura, mas é ali que se caminha! Não se esqueçam de que, para progredir, um discípulo precisa deixar as coisas pequeninas. Deve preocupar-se consigo mesmo, com seu verdadeiro EU. Precisa achar em si mesmo essa transformação que dá a leveza de alma. Nós nos preocupamos muito com os outros. Cada um que se preocupe consigo mesmo, pois só assim evoluirá. Nem por nossos filhos podemos fazer, garantir isto ou aquilo. Eles tem que se fazer a si próprios, por si mesmos. Nem aos meus filhos posso dizer, garantir alguma coisa por eles! Terão que sofrer porque o Karma, a Lei Justa, é LEI ! Eles terão que evoluir e achar o EU como eu achei o meu, e como Meu Irmão o achou! Eles terão que sofrer muito! Não pensem que o caminho é fácil. No fim todos se sentirão felizes! Este mundo é um mundo perverso, que teremos de modificar com nossas ações, achando nosso Eu Interno. O dia em que a Humanidade, toda ela, tiver encontrado o Eu Interno, haverá o Paraíso, que dizem ter existido. Mas como poderia ter existido se havia imperfeição?" Contribuição especial da comunidade Dialogando com as Estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário